Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

Assembleia Geral Extraordinária

Nos termos nº1 do artigo 61 dos Estatutos do CD Santa Clara (CDSC), convoco os sócios do clube para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 26 Março de 2021, sexta-feira, pelas 19:00h, no auditório da Escola Profissional EPROSEC, rua Manuel Vieira Gaspar, nº1 Milagres- Arrifes, Ponta Delgada, com a seguinte ordem de trabalhos:

-Ponto Único- Discussão e votação da proposta da direção do CDSC para a alteração dos estatutos do CDSC- Capítulo II- Símbolos do clube e representação- Artigo nº6- emblema

Texto

‘Os símbolos tradicionais do Clube Desportivo Santa Clara são representados através da cor vermelho, símbolo da bravura, traço caraterístico do povo açoriano, dourado enquanto símbolo de prestígio e conquista e azul como clara referência à condição insular, definidora da instituição. Milhafre e Leão, unem-se num só símbolo híbrido, remetendo-nos para um passado glorioso do clube e para um futuro que se quer igualmente vitorioso, numa alusão à união que deve pautar a atuação do Clube Desportivo Santa Clara.

Uma lista diagonal  com as iniciais do Clube e um listel transversal com a divisa do clube: ‘Mens Sana in Corpore Sano’. O clube assoma ainda uma referência ao povo açoriano através da inserção de um brasão com a bandeira dos Açores, bússola orientadora dos princípios e objetivos da instituição’.

Imagem:

Se, à hora marcada, não estiverem presentes, pelo menos, metade dos associados, a Assembleia Geral considerar-se-á constituída uma hora depois, nos termos do nº2 do Artigo 62º dos Estatutos, com qualquer número de associados presentes.

A reunião da Assembleia Geral decorrerá com o distanciamento social orientado pela Autoridade de Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos à entrada e à saída da sala.

Nos termos do nº3 do artigo 42º dos Estatutos do CDSC, informa-se os Excelentíssimos Sócios que os documentos acima referidos estarão à disposição no site e na sede do clube, a partir do oitavo dia anterior à data designada para a realização da AG, podendo as suas próprias expensas, ser-lhe fornecida cópia dos alusivos documentos.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Ricardo Manuel Viveiros Cabral