O CD Santa Clara, na pessoa do seu presidente, Dr. º Rui Cordeiro e do vice-presidente para a área da solidariedade social, Dr. º Paulo Borges, procedeu hoje à entrega de meia tonelada de bens alimentares ao núcleo de Ponta Delgada do Banco Alimentar contra a Fome, provenientes da campanha de solidariedade iniciada, no passado mês de maio. A aludida campanha contou com o precioso contributo dos sócios, atletas das mais diversas modalidades e demais funcionários do clube.
Para além deste precioso contributo, a SAD do Santa Clara decidiu proceder à entrega de meia centena de cabazes de bens alimentares. O núcleo de Ponta Delgada do Banco Alimentar contra a Fome irá proceder agora à triagem dos bens alimentares recolhidos, bem como à sua respetiva entrega.
‘É uma sensação de tremenda satisfação poder contribuir, positivamente, para melhorar a vida de famílias carenciadas e, muitas vezes, marginalizadas na sociedade. Gostava ainda de sublinhar a importância do trabalho realizado pelo Banco Alimentar. Do lado do CD Santa Clara, continuaremos atentos à realidade do povo açoriano, na certeza de continuar a ajudar aqueles que mais precisam’, asseverou Rui Cordeiro, presidente do CD Santa Clara, após o ato de entrega dos bens alimentares.