Nos termos do n.º I, alíneas a) e b) do artigo 59.º dos Estatutos do Clube Desportivo Santa Clara (CDSC), convoco os sócios do clube no pleno gozo dos seus direitos para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 23 de Março de 2026, pelas 19:00 horas, na sede do Clube Desportivo Santa Clara, sita à Rua Comandante Jaime de Sousa, n.º 21, 9500-047 Ponta Delgada, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto único – Alteração do capital social por deliberação do Conselho de Administração da Santa Clara Açores, Futebol, SAD.
Se, à hora marcada, não estiverem presentes pelo menos metade dos associados, a Assembleia Geral considerar-se-á constituída meia hora mais tarde, nos termos do n.º 2 do artigo 60.º dos Estatutos, com qualquer número de associados presentes.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Eduardo Medeiros
Consulte o documento da convocatória: