Antes de analisarmos a exibição de Cryzan, relevamos o primeiro momento deste no jogo. Primeiro toque na bola e faz um ‘cabrito’ ao adversário, o que é revelador da qualidade técnica do avançado que continua a evoluir progressivamente no que diz respeito à qualidade exibicional. Depois de várias assistências consecutivas para golo, o brasileiro estreou-se a marcar na edição 20/21 da Liga NOS. Depois de ganhar uma grande penalidade, converteu-a com sucesso e ajudou a desatar um nó que se previa difícil.
Para além do golo, vários momentos de jogo que merecem ressalva. Foi preponderante a jogar de costas para a baliza, ajudando a equipa a subir no terreno e a descansar com bola. Noutra vertente foi uma autêntica dor de cabeça para a defensiva adversária, principalmente a explorar a profundidade e a abrir espaços que foram aproveitados por Carlos e Allano.
A cereja no topo do bolo foi mesmo o lance protagonizado no segundo tempo. De letra, numa execução só ao alcance dos melhores, com estrondo, atirou ao poste da baliza da equipa de Belém e foi por centímetros que não assinalou um golo sensacional.