Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“DESFRUTAR E DEIXAR IMAGEM POSITIVA”

Danildo Accioly fez o lançamento do encontro do próximo sábado com o Benfica, que marca o fim da presente edição do campeonato.

 

REAÇÃO À DESCIDA DE DIVISÃO: “Logicamente não era o desfecho que queríamos e tudo fizemos para que não se consumasse. Temos consciência de que, aqui e ali, faltou mais qualquer coisa, mas essas são análises internas que faremos. Custa a todos, equipa técnica, jogadores, staff, administração… mas agora temos um último jogo contra uma equipa que está a disputar o título e queremos tentar manter a nossa dignidade e a da nossa região”

 

BENFICA PODE SER CAMPEÃO E A EXPOSIÇÃO MEDIÁTICA: “Sem dúvida que os olhos do País estarão neste jogo e são oportunidades e momentos como este que podem mudar o destino dos jogadores. Por isso, estamos empenhados e focados em continuar a caminhada que temos feito nestes últimos jogos. E depois é desfrutar do jogo, perante um adversário altamente competente. E esperamos corresponder”

 

O QUE MAIS TEME: “A palavra não pode ser ‘temer’. Reconhecemos o valor do adversário e o ambiente vai ser bom. Quem nos dera que fosse sempre assim este ambiente. Cabe aos jogadores desfrutarem e deixarem uma imagem positiva”

 

JOGAR PARA GANHAR: “São onze contra onze, 90 minutos, e nos nossos últimos jogos temos deixado uma boa imagem. É isso que queremos reforçar, contra um adversário que dispensa apresentações. Esperamos poder ganhar novamente na Luz”

 

ESTÁDIO CHEIO, POSSÍVEL NERVOSISMO: “Os jogadores estão habituados a isso. Não é algo que intimide. Cabe aos jogadores aproveitarem este bom ambiente e corresponderem”

 

FUTURO: “Tenho contrato com o clube e no momento certo falarei com a Administração e veremos qual a melhor solução”

 

DESAFIO: “Não podia virar a cara a um clube que me deu tanto. Se foi o melhor ou não em termos desportivos, o que posso dizer é que saímos de cabeça erguida no sentido de melhorar o rendimento dos jogadores. Foi um desafio grande, tudo aconteceu muito rápido, e saio mais maduro, sabendo o que quero para o futuro. Deixo uma palavra de agradecimento a toda a gente da equipa técnica, que foram pessoas que estiveram sempre connosco no dia a dia e que me ajudaram a melhorar o meu processo de reflexão e decisão. As decisões que tomámos nem sempre foram as melhores mas saio mais maduro. Foi um turbilhão, a pressão constante obriga-nos a refletir e foi um momento de aprendizagem”

 

DISPONÍVEL PARA AJUDAR EM QUALQUER FUNÇÃO: “Sem dúvida. Tenho tido oportunidade de ajudar o clube depois de ter jogado e continuo disponível para isso”

 

ASSUMIR COMO TÉCNICO PRINCIPAL: “Essas são situações que falaremos internamente e, no momento certo, todos saberão”

 

Assista na íntegra à antevisão: