Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

ENTREGA DE BENS ALIMENTARES E BRINQUEDOS

Os atletas Diogo Calila e Lucas Soares entregaram na tarde desta terça-feira um cabaz solidário à Associação de Educação e Integração pela Arte e Desenvolvimento Cultural Social e Local. A Solidaried’Arte encontra-se neste momento a dinamizar um projeto no Bairro de Santo António, no Livramento, denominado “Mercearia Solidária e Comunitária”.

 

Neste bairro, as pessoas deparam-se com vários problemas como graves dificuldades económicas, exclusão social, desemprego, desestruturação familiar e dependências. Neste sentido, o projeto Mercearia Solidária e Comunitária tem vindo a trabalhar com o objetivo de colmatar algumas dessas necessidades. Neste caso, com o contributo do Santa Clara, foram entregues vários bens alimentares e brinquedos que com certeza irão fazer a diferença na vida destas pessoas.

 

Após a entrega dos bens alimentares na Merciaria Solidária, Lucas Soares falou da importância deste tipo de iniciativas e do próximo jogo dos encarnados, frente ao AVS.

 

LUCAS SOARES

 

IMPORTÂNCIA DESTAS INICIATIVAS DE CARIZ SOCIAL:

“É sempre uma tremenda satisfação participar neste tipo de iniciativas organizadas pelo clube. O Santa Clara desempenha um papel muito importante na comunidade local e isso é visível com as visitas que fazemos às escolas e a estas associações de cariz social, as pessoas não têm noção de que um pequeno gesto pode fazer toda a diferença na vida de várias pessoas.”

 

ANTEVISÃO AO JOGO COM O AVS:

“Vão estar frente a frente os  líderes do campeonato, todos os olhos vão estar postos neste jogo que tem tudo para ser um grande espetáculo de futebol. Temos muita confiança naquilo que tem sido o nosso percurso até aqui, um percurso guiado por um espírito muito positivo de todo o grupo, uma mentalidade de trabalho muito forte e acima de tudo, muita humildade. Vai ser mais um jogo difícil, mas como em todos os jogos vamos fazer de tudo para trazer os três pontos para os Açores.”