Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“EQUIPA NÃO ABANOU” – VASCO MATOS

Vasco Matos fez a análise à vitória no terreno do Estoril Praia e sublinhou que os açorianos podiam até ter dali saído com um resultado mais dilatado.

 

PRIMEIRA VITÓRIA DEPOIS DO AFASTAMENTO EUROPEU: “Fomos à nossa final na Europa, não conseguimos aquilo que era o objetivo, mas a equipa fez bons jogos. Agora, relativamente à primeira vitória, estamos contentes, trabalhamos para isso, e é continuar o nosso trabalho. Se não valorizava enquanto não ganhávamos, também não vou valorizar agora. São três pontos, num campo difícil. Estamos felizes, mas temos de continuar a trabalhar”

 

ATAQUE MÓVEL: “Foi a mesma da semana passada, apenas trocámos o Vinícius pelo Brenner. Olhamos para os jogos, para as características e tentamos escolher os melhores para cada jogo. Preparamos muito os jogadores para a exigência e eles têm de dar resposta. Optamos sempre pelos jogadores que nos dão melhores indicadores. Não abdicamos dos nosso valores e os jogadores têm de dar respostas”

 

FESTEJO FINAL E EFICÁCIA: “A pressão somos nós que a colocamos diariamente. Vimos de um mês muito difícil, já com o Estrela da Amadora tínhamos feito um bom jogo e não vencemos, e hoje conseguimos. O que me deixa satisfeito é que a equipa não abanou. Continuou fiel à sua identidade. Estou contente pela tranquilidade pelo espírito de sacrifício que a equipa mostrou e o resultado até podia ser outro, pelo volume que a equipa criou. Festejamos sempre, mas nunca senti essa pressão. Somos nós que a criamos. O bom ambiente, o bom trabalho e a boa organização criam resultados. Agora, é continuar a trabalhar, agregar toda a gente, mesmo na dificuldade. Senti sempre toda a gente a querer o melhor para a equipa. Sentimos sempre harmonia. Sabemos o que estamos a fazer. A nossa Administração sabe o caminho e não abdica disso. Mas isso prepara-nos. Temos de alimentar o que fizemos. Foi muito bom. Agora, não sabemos, mas temos de continuar a alimentar. E toda a gente aqui está empenhada nisso. Para a semana, vamos com um espírito muito grande porque vem aí mais um grande desafio e temos de estar prontos”

 

MAIS UM JOGO SEM SOFRER: “É uma força da nossa equipa. Iniciámos agora as semanas ‘limpas’ com trabalho e a nossa ideia. A equipa está a melhorar, a crescer, mas ainda longe do que pretendemos. A exigência é grande e não abdicamos disso. Não me importa quem vai jogar. Importa é o que nos dão. Não me importa o que já fez, mas sim o que estão a dar. Temos um Dje a entrar na equipa, que estava na distrital dos Açores… Isso é que me importa”.