Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“ESTAMOS A CRESCER”

Vasco Matos realça o crescimento da equipa e garante que o grupo açoriana está cada mais entrosado.

 

ANÁLISE AO JOGO:

“Foi uma excelente vitória, com uma primeira meia hora muito forte, onde se nota que a equipa está a consolidar processos. Isso deixa-nos orgulhosos e faz com que acreditemos no nosso caminho, no nosso trabalho. Tivemos muita posse bola, tivemos o triplo dos remates do Feirense e a equipa está a ficar segura em campo com e sem bola. É isso que temos falado: uma equipa muito concentrada no momento em que não tem a bola e unida no momento de tentar recuperá-la. E depois, com bola, estamos a crescer cada vez mais. A criar situações de golo, a circular, e agora é continuar porque há coisas a melhorar. Na parte final do jogo desligámos um bocadinho – obviamente que o adversário também tem mérito – e isso não pode acontecer. A concentração tem de ser máxima”

 

MAIS UM JOGO SEM SOFRER GOLOS E MEIO-CAMPO FORTE:
“Vejo as coisas de forma mais coletiva. É óbvio que as coisas têm corrido bem, os homens da frente também trabalham muito, e naturalmente depois as individualidades vão aparecendo. Quando o coletivo está forte, seguro, confortável, os jogadores vão surgindo a nível individual. Mas o que quero realçar é o trabalho coletivo e a força deste grupo são os jogadores que não jogam”

 

CLASSIFICAÇÃO:
“Neste momento não olhamos muito para a tabela. O que nos alimenta é o trabalho coletivo e todos os dias levantarem-se de manhã com a alegria do treino. Quando assim é, vamos produzir mais, todos vamos estar mais perto de ganhar e trabalhamos todos para a felicidade do grupo”

 

REFORÇOS:
“Estamos satisfeitos com o plantel. Olhamos para todos de forma igual e neste grupo é o coletivo que faz a diferença. O grupo está competitivo e olhamos muito para a vertente humana, para o caráter, e estamos muito satisfeitos”

 

QUATRO SUBSTITUIÇÕES
“Queríamos refrescar a equipa. Temos um grupo homogéneo, competitivo e queríamos refrescar para dar mais intensidade”.