‘Este foi, provavelmente, o melhor jogo da época’

Categórico, tal como a exibição rubricada pela equipa diante do FC Paços Ferreira (3-0), Daniel Ramos aproveitou para relevar a qualidade evidenciada pela equipa durante os 90 minutos de jogo. ‘O CD Santa Clara conseguiu, quer do ponto de vista defensivo, quer ofensivo, anular o poderio do Paços’- considerou o timoneiro, deixando ainda rasgados elogios aos fantásticos primeiros trinta minutos de jogo da equipa e à consistência apresentada.

 

O técnico deixou ainda elogios à equipa de arbitragem que optou por deixar jogar, evitando quebras desnecessárias na partida, algo que viria a beneficiar o CD Santa Clara. Voltando atrás, novamente, o mister dos açorianos não deixou de elogiar a portentosa reação à perda da bola, bem como à agressividade- no bom sentido do termo- colocada na disputa de cada bola.

 

Por último mas não menos importante: os adeptos. A equipa foi capaz de dar uma alegria aos adeptos que se deslocaram ao Estádio e estes souberam corresponder com um caloroso e incansável apoio durante a partida. Momentos como o festejo do golo, o lamento, o ruído e o hino… fizeram qualquer um arrepiar-se. O futebol regressou aos Açores. ‘Somos uns felizardos por podermos ter adeptos’- concluiu Daniel Ramos.