Daniel Ramos não poupou elogios à equipa do FC Paços Ferreira, na antevisão ao jogo da 21ª jornada da Liga NOS. ‘O FC Paços está a fazer um campeonato acima de todas as expetativas. Têm feito um enorme trabalho’, considerando ainda que este difícil teste diante da equipa dos castores servirá para aferir a valia da equipa, traçando a conquista dos três pontos como o grande objetivo do grupo para este duelo.
O técnico dos açorianos garantiu ainda que a equipa já esqueceu os incidentes decorrentes do jogo diante do Gil Vicente e está focada a 100 no jogo diante do FC Paços Ferreira. ‘Analisamos o jogo, falamos sobre ele e já foi’, asseverou.
A grande nota dominante da antevisão foi mesmo o regresso do público ao Estádio de São Miguel. ‘Faço um apelo aos adeptos para que venham ao Estádio. Queremos sentir o apoio deles’, apelou o timoneiro dos açorianos, realçando a urgência de se cumprirem todos os pressupostos promulgados pela DRS e sublinhando a importância do futebol como um escape para o cenário negro e sombrio traçado pelo surgimento da pandemia.
No final, o treinador, visivelmente consternado, lamentou o falecimento de Alfredo Quintana, atleta de andebol do FC Porto.