Vasco Matos fez a análise ao encontro no final do empate com o Benfica B.
EMPATE AJUSTADO: “Sim, apesar de termos tido mais bola, de termos criado mais situações de golo. Ainda assim, faltou-nos melhor definição no último terço para podermos criar maior volume de oportunidades. A equipa estava bem posicionada, mas faltou-nos ali a melhor decisão. Agora, é continuar o nosso trabalho. Queríamos os três pontos, somámos só um, mas temos de continuar. Vamos olhar para o jogo, sabemos que temos de melhorar alguns aspetos e é isso que vamos fazer”
RESPEITO MÚTUO: “Na segunda parte faltou também conseguirmos fazer uma circulação de bola um pouco mais lenta, porque o relvado começou a perder qualidade e era preciso calma. Mesmo assim, com melhor definição ali em dois ou três lances, poderíamos ter feito mais golos. Tivemos sempre o controlo do jogo mas depois em alguns lances devíamos ter dado uma sequência diferente.”
SOFRER POUCOS GOLOS: “Isso é importante, mas não estamos agarrados a isso. Queremos é fazer mais golos também. Claro que, se não sofrermos, estamos mais perto de vencer, mas queremos crescer como equipa e marcar mais. É por aí que será o crescimento da equipa. Claro que chegar a esta altura e ter apenas um golo sofrido em casa é um trabalho meritório, mas vale o que vale, porque queremos é ganhar jogos. E vamos já virar o nosso chip para o jogo do próximo sábado para darmos uma alegria aos nossos adeptos, que hoje mais uma vez estiveram a apoiar-nos e merecem”.