Ciente da difícil tarefa que a equipa terá pela frente mas confiante na obtenção de um bom resultado, Daniel Ramos anteviu hoje a partida da jornada 25 da Liga NOS, agendada para o próximo sábado, no Estádio do Dragão. O técnico dos açorianos vê no embate diante dos dragões, uma oportunidade para a equipa demonstrar todo o seu valor e… fazer história, visto que no reduto dos azuis e brancos, a equipa nunca conseguiu conquistar os três pontos.
Apesar das baixas no plantel para este jogo, o líder encarnado deu um voto de confiança ao grupo, acreditando na mais valia dos atletas escalados para ir a jogo. Pese embora as dificuldades que se farão sentir, a equipa não vai mudar a sua forma de jogar, mantendo a mesma filosofia empregue em todas as contendas até aqui. Para além da união do grupo, a chave passará por ‘estar preparados para atacar e fazer golo’, adiantou o treinador que desvalorizou a eventual pressão sentida pelo FC Porto para aquele jogo.
O CD Santa Clara vai ao Dragão depois do empate registado diante do CD Tondela na 24ª jornada da Liga NOS. A equipa soma, neste momento, 32 pontos, ocupando o sétimo posto da tabela classificativa.