Danildo Accioly fez a antevisão à partida ante do Rio Ave FC, marcado para esta sexta feira às 19h15 (hora dos Açores).
TRABALHO PSICOLÓGICO E ABORGADEM AO JOGO:
“Antes de mais gostava de realçar aquilo que tem sido a postura deste grupo de trabalho face a tudo o que temos passado, face à posição que ocupamos na tabela, a forma como encararam esta semana de trabalho foi incrível. Tudo de bom que possa acontecer no jogo amanhã é responsabilidade deste grupo de jogadores e estamos plenamente confiantes porque o trabalho que têm vindo a fazer nos treinos, dá-nos garantias disso. São 90 minutos, eles têm que estar focados em dar o máximo, temos a certeza que isso irá acontecer nesta e nas 10 finais que temos para jogar.”
ASPETO TÁTICO:
“Temos vindo a trabalhar várias nuances, durante o próprio jogo os jogadores têm que estar preparados para jogar em determinado modelo tendo em conta as circunstâncias. Os jogadores estão cientes daquilo que são as suas missões individuais e táticas.”
ÚLTIMO LUGAR NA TABELA:
“Está tudo em aberto, temos o play-off ao nosso alcance. Quando digo que não mudou nada quero dizer que só dependemos de nós, uma vitória amanhã permite-nos alcançar três pontos que já procuramos há muito tempo, e temos a convicção que somos capazes de fazer isso acontecer. O trabalho psicológico é algo que é feito diariamente, não só por mim mas por toda a equipa técnica, sinto os jogadores confiantes e motivados para o jogo de amanhã.”
QUE SANTA CLARA SE VAI APRESENTAR ANTE DO RIO AVE?
“Vamos ter um Santa Clara motivado. Não há outro caminho, temos que estar focados, concentrados nas nossas missões e penso que com o apoio dos nossos adeptos estaremos mais perto do sucesso. Sei que a uma sexta feira à noite não é fácil, mas precisamos dessa força extra para sermos mais fortes e sairmos desta situação.”
Assista à conferência de Accioly na íntegra: