Ontem foi uma noite de emoções fortes no estádio de São Miguel com a passagem do Santa Clara aos quartos de final da prova rainha.
Foi também uma noite particularmente especial para o jovem guardião açoriano João Afonso, que se estreou no banco da equipa principal do Santa Clara aos 16 anos de idade.
O internacional português pelas seleções jovens de Portugal, já integra os trabalhos da equipa principal do Santa Clara desde a temporada passada.
Este ano assumiu um papel de destaque na equipa de sub-23 do Santa Clara, tendo participado em 7 jogos dos encarnados na Liga Revelação. Além deste feito, João Afonso sagrou-se também campeão de São Miguel no escalão de sub-19 e prepara-se agora para disputar o Campeonato Regional do mesmo escalão.
JOÃO AFONSO:
“Foi uma noite especial para todo o grupo e também para mim em particular. Fiquei muito feliz quando soube que ia para o banco, já estou a trabalhar com a equipa principal desde o ano passado e sinto que estou a evoluir a cada dia e a cada treino. O nosso treinador de guarda-redes, Robertinho, também tem sido muito importante nesta minha evolução, é um treinador muito exigente mas também me passa muita confiança.”