Noite infeliz
Foi um regresso infeliz à competição, quase um mês depois desde o último jogo a contar para o campeonato. O CD Santa Clara bem tentou mas esta foi mesmo uma noite não para a equipa.
Os dois treinadores tinham dito na antevisão ao jogo que quem marcasse primeiro teria natural vantagem para assegurar a vitória no final. Parece uma verdade de la palice mas não deixa de ter um fundo de verdade. O Vitória SC adiantou-se desde cedo no marcador e a partir daí ficou tudo mais fácil. A equipa cometeu erros consecutivamente e o adversário foi oportuno e eficaz. Na ponta final da primeira parte, Shahryiar fica próximo do golo.
A abrir a segunda parte, novo momento capital da partida. Rashid falha uma grande penalidade e, pouco tempo depois, o Vitória SC viria a resolver de vez a partida. Até ao final da partida, nota para a atitude da equipa que nunca baixou os braços numa noite dificil mas importante para tirar ilações para o futuro. Ganhamos, perdemos mas nunca baixamos os braços. Somos feitos desta fibra.