Prossegue a exaustiva carga de jogos para a equipa do CD Santa Clara. Depois da batalha europeia na passada quinta-feira, ontem foi dia de regressar à Liga BWIN com um sempre difícil jogo no Bessa. Depois de uma primeira parte personalizada e onde a equipa tomou conta das ocorrências da partida, a estratégia delineada para o segundo tempo viria a ruir de forma prematura, aquando do segundo golo da equipa axadrezado. Daniel Ramos lamentou o timing dos golos sofridos, em alturas capitais da partida, algo que prejudicou os intentos para uma reação mais profícua.
Ainda sobre o jogo, o técnico lamentou a gestão efetuada apesar de extremamente necessária. São vários os jogadores prejudicados com a sobrecarga física dos últimos jogos e são também vários aqueles que procuram agora ganhar ritmo de jogo, depois da paragem forçada provocada pela COVID 19. O técnico viria mesmo a considerar a preparação deste jogo como a mais ‘complicada’ da sua já longa carreira enquanto treinador.
A equipa irá treinar hoje, preparando já o próximo jogo da Conference League, diante do FK Partizan, já na próxima quinta-feira.