• Bruno Lamas: “Estamos focados e sabemos os nossos objetivos”

Bruno Lamas: “Estamos focados e sabemos os nossos objetivos”
Bruno Lamas: “Estamos focados e sabemos os nossos objetivos”
12 Setembro 2018

Bruno Lamas: “Estamos focados e sabemos os nossos objetivos”

Bruno Lamas, reforço do clube, fez um balanço dos primeiros jogos da temporada e enalteceu a qualidade da equipa.

Bruno Lamas, médio ofensivo brasileiro de 24 anos tem sido um dos destaques da turma açoriana nestes primeiros jogos. Depois de várias temporadas a dar nas vistas no Leixões, o médio ingressou no CD Santa Clara e promete agora mostrar a sua qualidade ao mais alto nível.

O médio confessou que “no início deu aquele frio na barriga” mas admitiu estar já adaptado às mudanças entre a Liga NOS  e a Ledman Liga Pro, mostrando-se feliz com esta mudança na carreira. A chegada a um novo clube não trouxe quaisquer dificuldades ao médio brasileiro que deixou elogios ao grupo: “Estamos focados e sabemos os nossos objetivos, tenho a certeza que os vamos alcançar”. Para além da chegada a um novo clube, Bruno Lamas chegou a outra cidade depois de vários anos a viver no Porto. “Estou muito feliz nos Açores. É um local muito bom para nos focarmos a 100 %  no futebol”- assumiu o médio.

A época trouxe novidades para Bruno Lamas: estreia na Liga NOS, novo clube e uma nova atitude também.  Alguns críticos apontavam a falta de intensidade do “20” como uma das razões pelas quais o médio não conseguia evoluir. Esta temporada tem-se visto um Bruno Lamas mais forte no momento defensivo e é o próprio que o admite dizendo que: “Era um objetivo que tinha na minha cabeça, muitas pessoas  comentavam comigo que com a bola não tinham nada a apontar, mas às vezes faltava um pouco mais de ajuda na parte defensiva”. Ainda assim, segundo o médio, a parte ofensiva não pode ficar para trás- “Quero continuar a fazer assistências e golos”.

Para surgirem as assistências e golos é preciso que os adeptos apoiem a equipa e é isto que tem acontecido. Lamas partilha da ideia mostrando-se surpreendido com a força dos adeptos açorianos:“Fiquei realmente impressionado com os adeptos nos jogos em casa. Quando estivemos em desvantagem, eles sempre acreditaram e apoiaram muito”.

No final, o “maestro” brasileiro afirmou que o objetivo passa por ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos- manutenção e uma boa participação na Taça de Portugal, através dos seus golos e assistências.

 

Voltar a notícias