• CI DE 16 DE MAIO DE 2017

CI DE 16 DE MAIO DE 2017
CI DE 16 DE MAIO DE 2017
16 Maio 2017

CI DE 16 DE MAIO DE 2017

No início da semana em que será disputado o último jogo da época 2016/2017, foi o Capitão Pacheco quem veio à sala de imprensa

Como facilmente se adivinhava na primeira pergunta foi colocada a possibilidade ainda em aberto de chegar ao terceiro lugar. Serenamente o Capitão Pacheco respondeu: “ nós vamos encarar esta partida como sempre, com o intuito de a ganhar, partindo do pressuposto que temos de fazer o nosso melhor para chegar ao terceiro lugar. Claro que é um jogo contra o primeiro classificado, o que será uma motivação extra, mas é um jogo igual aos outros, onde vamos deixar tudo em campo para atingir a melhor classificação possível”.

Na segunda questão, já em jeito de balanço, foi observado o facto de esta época o Santa Clara terminar na parte superior da tabela classificativa, procurando também prespectivar o futuro. Mais uma vez o Capitão Pacheco respondeu com tranquilidade: “é certamente uma sensação diferente, nos anos anteriores foi sempre mais difícil. Este ano as coisas foram diferentes, a estrutura deu- nos um bom planeamento e segurança e a época acabou por ser positiva. Quanto ao futuro, e realçando que ainda não terminamos esta época, julgo que para a próxima época os objetivos vão passar por encarar cada jogo sempre com o intuito de o vencer”.

Para terminar foi colocada uma questão de foro pessoal: “como lhe correu esta época?”. Mantendo o habitual registo de tranquilidade e serenidade Pacheco disse: “penso que me correu bem. Dei sempre o meu máximo e tentei ajudar a equipa da melhor forma possível. Ficou- nos um sabor amargo porque podíamos ter ficado a brigar até a última jornada pela subida de divisão, não o conseguimos por vários factores, mas ainda falta uma jornada e vamos fazer de tudo para atingir a melhor classificação possível”.

Voltar a notícias