Comunicado: Liquidação da dívida do Clube
16 Agosto 2019

Comunicado: Liquidação da dívida do Clube

A Direção do Clube Desportivo Santa Clara vem, por este meio, informar os seus sócios e simpatizantes do seguinte:

• No decorrer da presente semana, o Clube Desportivo Santa Clara liquidou o seu passivo bancário que ascendia a mais de € 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil euros).

• Esta complexa operação financeira, de antecipação de pagamento de capital, envolveu um considerável esforço financeiro do Clube Desportivo Santa Clara, mas permitiu uma poupança global de mais de 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil euros) em juros vencidos e vincendos e outras despesas bancárias associadas ao passivo liquidado.

• Esta operação financeira permitiu também a libertação dos avais pessoais de antigos dirigentes que tanto deram a esta instituição.

Os desafios continuam, ainda, a ser complexos, pois, ainda existem, outros compromissos financeiros para honrar. Mas cá estaremos para «dar a cara», lado a lado, com os nossos credores, com os nossos parceiros e, acima de tudo, junto dos nossos sócios e simpatizantes.

A direcção do CD Santa Clara

P