• ENTREVISTA A THIAGO SANTANA- “VAMOS BRIGAR PARA CHEGAR AO TOPO”

ENTREVISTA A THIAGO SANTANA- “VAMOS BRIGAR PARA CHEGAR AO TOPO”
ENTREVISTA A THIAGO SANTANA- “VAMOS BRIGAR PARA CHEGAR AO TOPO”
21 Junho 2017

ENTREVISTA A THIAGO SANTANA- “VAMOS BRIGAR PARA CHEGAR AO TOPO”

Thiago Santana é o novo reforço do CD Santa Clara. O avançado brasileiro de 24 anos vem do São Carlos, do Brasil, por empréstimo de uma temporada com mais uma de opção.

Thiago Santana, vem por empréstimo do São Carlos apesar de na temporada passada ter jogado no V. Setúbal. Depois de uma primeira experiência na Europa, Thiago Santana pretende mostrar agora o seu melhor futebol ao serviço do CD Santa Clara. Chegado ao clube, o avançado já definiu os objetivos para a nova época.

 

Thiago após uma primeira experiência no futebol português, decide vir para o CD Santa Clara. O que lhe motivou para tomar essa decisão?

 

Thiago Santana- Tive um primeiro ano complicado no V. Setúbal. Tive de me adaptar a um futebol diferente e ainda para mais joguei pouco tempo. Esta temporada é diferente. Sei que vou triunfar no CD Santa Clara.

 

O que conhece do nosso clube?

 

TS- Sei que é um clube que luta sempre pelos primeiros lugares da Segunda Liga. Sei que é um clube muito lutador. Esta temporada não vai ser diferente. Vamos brigar para chegar ao topo, para dar muitas alegrias a estes adeptos.

 

Como se define enquanto jogador?

 

TS-Sou um jogador muito veloz, lutador e que gosta muito de fazer golos. Posso jogar tanto como avançado como a extremo. Mas o que importa mesmo é ajudar a equipa.

 

E aos adeptos, o que pode prometer?

 

TS-Posso prometer que vou lutar sempre pelos objetivos do clube. Vou dar sempre o meu melhor, com muita vontade, muita determinação. Para além disso vou tentar ajudar ao máximo os meus companheiros. Quero fazer muitos golos e dar muitas alegrias a estes nossos adeptos maravilhosos.

Voltar a notícias