• Martin Chrien- “Há sempre uma grande atmosfera no Estádio”

Martin Chrien- “Há sempre uma grande atmosfera no Estádio”
Martin Chrien- “Há sempre uma grande atmosfera no Estádio”
03 Outubro 2018

Martin Chrien- “Há sempre uma grande atmosfera no Estádio”

O médio eslovaco Martin Chrien estreou-se ao serviço do CD Santa Clara na passada jornada frente ao CD Nacional.

Martin Chrien, médio eslovaco de 23 anos, emprestado ao CD Santa Clara, estreou-se na passada jornada frente ao CD Nacional. O médio estreou-se como titular na Liga NOS e somou 66 minutos de bom nível.

 

O médio internacional pela Eslováquia estreou-se como titular na Liga NOS ao serviço do CD Santa Clara e deixou alguns bons apontamentos na sua estreia. Sobre o jogo, Chrien demonstrou-se feliz pelo resultado e pela estreia e assinalou o bom futebol da equipa como o motivo da vitória perante o Nacional na Choupana.

Até aqui a experiência no novo clube tem corrido bem. Aliás, o médio disse-nos estar “adaptado a uma nova realidade” e elogiou o ambiente familiar sentido no seio do balneário. O balneário conquistou o coração do nosso Martin mas não só.

“A ilha é muito bonita mesmo. Adoro viver aqui. Acho que há sítios mágicos aqui e que me fazem ter boas energias”- confessou o novo médio do clube. A equipa técnica que o médio diz ser “bastante experiente” também tem ajudado à adaptação do eslovaco.

No final, e sobre os adeptos, o médio mostrou-se impressionado com a atmosfera criada pelos adeptos no Estádio e com a sua lealdade à equipa. A longo prazo, segundo Chrien, o objetivo passa por “ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos e marcar muitos golos”- para já o médio ainda não marcou mas mostrou alguns bons pormenores frente ao Nacional.

 

 

 

 

 

Voltar a notícias