• O resumo da temporada na formação

O resumo da temporada na formação
O resumo da temporada na formação
07 Junho 2018

O resumo da temporada na formação

Mais do que os títulos, fica o profissionalismo e o caráter dos atletas da nossa formação

A temporada na formação findou no passado fim de semana. Ainda que existam alguns torneios amigáveis nos próximos dias, já é possível fazer-se uma análise daquela que foi a temporada na formação.

No que aos títulos diz respeito, o escalão de sub-12 do clube conquistou o campeonato de São Miguel, a Taça Armando Fontes e a Taça Mariano Raposo. O escalão de sub-13 conquistou a taça Pedro Pauleta.

No escalão mais acima, nos iniciados, a equipa do Santa Clara conquistou o campeonato de São Miguel, o campeonato regional e ainda conquistou a Taça de São Miguel, somando pelo meio uma excelente participação no playoff de apuramento para os campeonatos nacionais, conseguindo esbater diferenças perante formações com maior poderio como é o caso do Marítimo, Belenenses e Académica.

Os juniores conquistaram a Taça Gualter Costa e Dorvalino Barreto. No total ficam 9 títulos conquistados. Mais do que isso, fica a enorme valorização dos atletas do clube, a valorização dos técnicos, dos responsáveis pela formação e de todos aqueles que contribuíram para o crescimento dos nossos atletas, inclusive os seus pais. Uma temporada que fica marcada pelo sentido de superação, pelo compromisso e pelo amor à camisola.

 

 

Voltar a notícias