
ENTREVISTA A PAULO GRILO – “APRESENTARAM-ME UM PROJETO MUITO AMBICIOSO”
Paulo Grilo, médio de 25 anos que na temporada passada atuou pelo Freamunde, está de regresso a uma casa que bem conhece! Lê aqui as primeiras declarações ao nosso site.
O médio português que em 2011/2012 passou pelo CD Santa Clara está agora de regresso a uma casa que bem conhece. Seis temporadas depois, os objetivos são diferentes. O médio português promete a todos os adeptos o toque de bola, a visão de jogo e o futebol perfumado que deixaram saudades aquando da última passagem pelos Açores.
Paulo, tinha passado pelo CD Santa Clara em 2011/2012. Seis anos depois, o que mudou?
Paulo Grilo- Ainda não tive a oportunidade de ter um contacto direto com as condições do clube. Mas, acima de tudo, parece que agora há um projeto mais organizado e sólido. Apresentaram-me um projeto muito ambicioso. A nível pessoal, estou mais velho e mais maduro.
Porque decide regressar aos Açores?
PG- O que me fez regressar aos Açores foi o projecto que o clube me apresentou depois por ir trabalhar com uma equipa técnica que já conheço e, por fim, por regressar a um local que gostei de viver .
Quais as memórias que ficaram de 2011?
PG- As memórias que ficaram dessa época foram essencialmente de um grupo de trabalho de excelentes pessoas e que ainda hoje mantenho o contacto com algumas dessas pessoas a nível desportivo foi um ano difícil visto que só conseguimos a manutenção na última jornada apesar de começarmos esse campeonato muito bem chegando a estar até algumas semanas em lugar de subida .
Para os adeptos que não o conhecem como se define enquanto médio?
PG- Classifico-me com um médio que gosta de ter bola e que percebe os momentos do jogo.
Quais são as expetativas para esta temporada?
PG- As expectativas pessoais são sempre de poder jogar e ajudar o mais possível sempre com ambição de conquistarmos três pontos .
O que pode prometer aos nossos adeptos?
PG- Posso prometer muito profissionalismo e vontade de vencer em todos os jogos para ajudar o clube a atingir os seus objetivos.