• ENTREVISTA A PAULO GRILO – “APRESENTARAM-ME UM PROJETO MUITO AMBICIOSO”

ENTREVISTA A PAULO GRILO – “APRESENTARAM-ME UM PROJETO MUITO AMBICIOSO”
ENTREVISTA A PAULO GRILO – “APRESENTARAM-ME UM PROJETO MUITO AMBICIOSO”
26 Junho 2017

ENTREVISTA A PAULO GRILO – “APRESENTARAM-ME UM PROJETO MUITO AMBICIOSO”

Paulo Grilo, médio de 25 anos que na temporada passada atuou pelo Freamunde, está de regresso a uma casa que bem conhece! Lê aqui as primeiras declarações ao nosso site.

O médio português que em 2011/2012 passou pelo CD Santa Clara está agora de regresso a uma casa que bem conhece. Seis temporadas depois, os objetivos são diferentes. O médio português promete a todos os adeptos o toque de bola, a visão de jogo e o futebol perfumado que deixaram saudades aquando da última passagem pelos Açores.

 

Paulo, tinha passado pelo CD Santa Clara em 2011/2012. Seis anos depois, o que mudou?

Paulo Grilo- Ainda não tive a oportunidade de ter um contacto direto com as condições do clube. Mas, acima de tudo, parece que agora  há um projeto mais organizado e sólido. Apresentaram-me um projeto muito ambicioso. A nível pessoal, estou mais velho e mais maduro.

 

Porque decide regressar aos Açores?

 

PG- O que me fez regressar aos Açores foi o projecto que o clube me apresentou depois por ir trabalhar com uma equipa técnica que já conheço e, por fim, por regressar a um local que gostei de viver .

 

Quais as memórias que ficaram de 2011?

 

PG- As memórias que ficaram dessa época foram essencialmente de um grupo de trabalho de excelentes pessoas e que ainda hoje mantenho o contacto com algumas dessas pessoas a nível desportivo foi um ano difícil visto que só conseguimos a manutenção na última jornada apesar de começarmos esse campeonato muito bem chegando a estar até algumas semanas em lugar de subida .

 

Para os adeptos que não o conhecem como se define enquanto médio?

 

PG- Classifico-me com um médio que gosta de ter bola e que percebe os momentos do jogo.

 

Quais são as expetativas para esta temporada?

 

PG- As expectativas pessoais são sempre de poder jogar e ajudar o mais possível sempre com ambição de conquistarmos três pontos .

 

O que pode prometer aos nossos adeptos?

 

PG- Posso prometer muito profissionalismo e vontade de vencer em todos os jogos para ajudar o clube a atingir os seus objetivos.

Voltar a notícias