• Visita à diáspora

Visita à diáspora
Visita à diáspora
28 Setembro 2018

Visita à diáspora

Nos dias 11 a 16 de Outubro o CD Santa Clara irá se deslocar à diáspora com a presença de alguns elementos da direção do clube.

Tendo por base  a premissa de proximidade e união de uma região em torno do futebol, caraterística desta direção, o CD Santa Clara pretende levar o futebol açoriano até à diáspora, criando condições para que as barreiras geográficas entre a Diáspora e os Açores se dissipem. Acima de tudo importa que a distância entre os Açores e a Comunidade Açoriana espalha pelo Mundo, não seja impedimento para continuarmos unidos sob a insígnia de uma região que é nossa e que tanto orgulho nos dá em representar.

Para demonstrar a confiança neste projeto que é do povo açoriano, o CD Santa Clara será representado nesta viagem por:  Rui Cordeiro- Presidente do Clube e da SAD do CD Santa Clara; Ricardo Cabral- Presidente da MAG do CD Santa Clara;  Mário Félix- Presidente do Conselho Fiscal do CD Santa Clara; Bruno Domingues- Vice- Presidente para a Comunicação; Khaled Saleh- Accionista da SAD; Carlos Botelho- Embaixador do CD Santa Clara na Diáspora.

 

Voltar a notícias