Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

Oficial: Aumento de Lotação

A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D vem pelo presente informar que, após os esforços envidados por este conselho de administração junto da DRS, a lotação máxima do Estádio de São Miguel irá aumentar de 1000 para 5000 lugares. Assim sendo, ao contrário do que inicialmente previsto, o dia de amanhã será, novamente, reservado para a venda de ingressos aos associados do CD Santa Clara, já na quinta-feira a venda estará aberta ao público em geral.

 

Esta decisão surge em articulação com a Autoridade de Saúde Regional, atestando a responsabilidade do povo açoriano perante a pandemia. Mais do que uma decisão medular para a nossa instituição, uma vez que temos por objetivo acolher o maior número possível de espetadores nas nossas partidas, esta medida reveste-se de especial relevância para a sociedade civil, na medida em que espelha uma retoma gradual da normalidade possível.

 

Novamente, temos total convicção de que o povo açoriano voltará a corresponder às recomendações das entidades competentes e será exemplo de civismo, sensatez e retidão num momento que se quer de festa e alegria, mas também de muita responsabilidade.

 

Para que o evento possa decorrer com toda a normalidade e cumprindo com os pressupostos das autoridades de saúde, apelamos aos espetadores para a adoção dos seguintes comportamentos: utilização da máscara; utilização do lugar que lhe está destinado, independentemente da situação climatérica; manter, em todas as situações, as distâncias mínimas de segurança; respeitar as regras de etiqueta respiratória; correta higienização das mãos; respeito pelos trajetos assinalados no Estádio, através da respetiva sinalética; respeito pelas  indicações das Autoridades de Segurança e de Organização do Jogo e do Speaker.

 

 

Mais informamos que DRS já contempla a presença de adeptos visitantes no referido evento desportivo, algo que se constituiu como um forte motivo de satisfação, na medida em que sairá reforçada a democratização de acesso aos espetáculos desportivos.

 

Por fim, agradecemos pela postura cooperante e proativa da DRS que, desde o início desde processo, mostrou-se disponível para oferecer soluções capazes de satisfazer ambas as partes, sem nunca descurar os cuidados com a saúde pública.