Anderson Carvalho, à margem para o encontro do 21ª jornada da Liga NOS diante do FC Paços Ferreira, no próximo Sábado, realçou a importância do cumprimento das regras de higiene promulgadas pela DRS e pelas demais autoridades competentes. Recordamos que este jogo ficará marcado pelo regresso do público aos espetáculos desportivos de futebol profissional.
O médio abordou ainda a injusta derrota diante do Gil Vicente FC realçando, principalmente, a exibição personalizada que a equipa rubricou. No jogo diante dos minhotos o brasileiro acabou por pisar terrenos mais adiantados daquilo que é habitual, sendo o corolário o remate que embateu no poste da baliza adversária, logo a abrir a contenda.
Sobre a próxima jornada, o atleta vincou a vontade da equipa em oferecer os três pontos aos adeptos açorianos que irão estar presentes no jogo mas aconselhou cautelas perante um FC Paços Ferreira que está a fazer uma temporada verdadeiramente histórica e que, por isso, merece total respeito por parte do CD Santa Clara. Avizinha-se assim um duelo equilibrado e bastante disputado entre duas das equipas que melhor futebol praticam no futebol português.