Na véspera da partida ante do Famalicão, o técnico do Santa Clara Jorge Simão, fez a antevisão ao jogo que data marcada para este domingo às 14h30 (hora dos Açores).
RECEITA PARA VENCER:
“Eu acho que estamos numa fase da temporada onde temos que ter a perfeita noção da necessidade que temos em somar pontos. Para o fazer, eu acho que temos que ser absolutamente rigorosos naqueles que são os comportamentos que temos dentro de campo e obviamente também no que diz respeito à objetividade, à necessidade que temos em ser mais acutilantes, de procurar a baliza adversária e de procurar o golo. Associando isso ao nosso rigor a nível comportamental, acho que é em termos globais, a receita para ganharmos amanhã.”
ANÁLISE AO FAMALICÃO:
“Tem jogadores muito evoluídos tecnicamente, o Cádiz é um avançado muito agressivo e vertical, o Ivo e o Ivan Jaime muito fortes no um para um mas sabemos que se também estão na posição desconfortável que estão, à nossa semelhança, é porque também há coisas que não estão a correr tão bem. Acredito que quer o Famalicão, quer nós quereríamos estar noutra posição.”
UNIÃO E APELO AOS ADEPTOS:
“Sinto os jogadores preparados, desde que aqui cheguei que senti muita vontade por parte dos jogadores em inverter os resultados. Não temos conseguido, sabemos disso, mas todos os jogos tiveram a sua história. Neste momento quero apelar à nossa união enquanto equipa e à necessidade de termos os nossos adeptos connosco.
No último jogo, os nossos adeptos deram uma resposta muito positiva. Na verdade, os nossos adeptos têm um papel muito importante naquilo que nós vamos fazer nos jogos em nossa casa até ao final da temporada. O apoio deles faz-se sentir e nós sentimos que nos momentos mais difíceis do jogo, podem empurrar-nos para «mais alguma coisa», eles têm essa força. Eu quero acreditar que ao jogarmos aqui nos Açores, estamos a representar um povo, uma região e um clube que merece estar na primeira liga, e se o fizermos todos juntos, será com certeza mais fácil.”
Assita na íntegra à conferência do mister Jorge Simão: