Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“PREPARADOS PARA MAIS UM JOGO DIFÍCIL FORA DE CASA” VASCO MATOS

Vasco Matos fez o lançamento do embate com o V. Guimarães

 

COMO FOI PREPARADO O JOGO: “É um clube com uma grande massa adepta, sabemos que vai ser um jogo muito exigente, com duas equipas a querer vencer. Para nós, foi uma semana normal, trabalhámos com qualidade, e sabemos que temos de estar no nosso melhor nível para competir com este Vitória”

 

QUE DIFICULDADES ESPERA: “Temos de continuar a fazer o que temos feito e não nos desviarmos do nosso caminho. Temos de ser nós próprios e reconhecer que do outro lado está uma equipa com grande valia. Temos de continuar focados, com organização, e perceber como podemos abordar estrategicamente o jogo, de maneira a que possamos vencer”

 

VÁRIOS JOGADORES EM RISCO PARA O JOGO COM O SPORTING: “Nem pensamos muito nisso. É o que é. Temos de nos preparar para este jogo e é nesse que pensamos. No final, logo fazemos as contas e pensamos no jogo seguinte. Agora, é continuar com muita ambição e vamos focar-nos só neste jogo”

 

VITÓRIA SIGNIFICARIA MAIOR CONFORTO NO 5º LUGAR: “Em relação às competições europeias, para nós, é uma não questão. Percebo que para o Vitória, naturalmente, seja. Vamos tentar ganhar, mas é o que temos feito sempre. Temos de ter noção que vamos defrontar um adversário de enorme valia, com o apoio dos seus adeptos, mas vamos olhar para isso de forma desafiante. Mas sempre com muita ambição. Olhamos para o jogo e não para a classificação porque essa questão da Europa para nós não é questão.”

 

BOA PRESTAÇÃO EUROPEIA AJUDOU V. GUIMARÃES A VENDER: “Todos os clubes com a dimensão do Santa Clara têm de vender jogadores. O Vitória é hoje em dia uma marca já muito mais implementada no mercado do que o Santa Clara. Claro que a valorização dos jogadores vai ser grande. Uma competição europeia claro que valoriza jogadores, mas não pensamos nisso. Estamos a construir uma marca e uma identidade. O futuro vai ser risonho para o Santa Clara e para os seus profissionais”.