Petit orientou, na manhã desta terça-feira, o primeiro treino como treinador do Santa Clara, no Centro de Treinos na Ribeira Grande.
A sessão ficou marcada pela elevada intensidade e pela entrega demonstrada pelos atletas, contando ainda com a presença dos mais recentes reforços da equipa açoriana, que já trabalharam às ordens da equipa técnica liderada por Petit.
Para amanhã está agendada mais uma sessão de trabalho no CT, dando continuidade à preparação para o encontro frente ao CF Estrela, agendado para este sábado, às 14h30 (hora dos Açores).







