Vasco Matos fez a antevisão do próximo embate com a Oliverense e deixou o repto aos adeptos açorianos no sentido de reforçarem ainda mais o apoio à equipa neste último terço do campeonato.
O QUE ESPERAR DO JOGO: “vamos encontrar um adversário difícil, que está numa luta diferente da nossa, e nós temos de continuar a dar o nosso máximo, dentro do que são os nossos valores, a nossa organização, com respeito máximo pelo trabalho. Queremos os três pontos, mas vamos ter consciência de que temos um adversário difícil pela frente”
QUEBRA DA OLIVEIRENSE: “A equipa sofreu algumas alterações, entre equipa técnica e jogadores, e o grupo tem tentado encontrar-se. É um processo. Mas é uma equipa que tem bons jogadores e vai ser difícil para nós”
POUPANÇAS A PENSAR NO FC PORTO: “Não… A equipa do jogo com o FC Porto é aquela, não podemos alterar. Temos um plantel competitivo, acreditamos em todos os jogadores. E cada vez se nota mais isso. O campeonato é muito longo, temos muitas viagens, há fadiga, mas temos um plantel equilibrado e isso tem-nos tornado uma equipa forte. Por isso, não há poupanças. Escolhemos os melhores para cada jogo e os jogadores têm de estar preparados”
DESLIGAR DA FICHA: “Os nossos jogadores têm estado sempre no máximo, com muita fome. É um grupo muito honesto e não temos nada a apontar. Agora, é continuar. O FC Porto nada interessa agora, pensaremos nisso depois, e agora só podemos neste jogo com a Oliveirense”
FOSSO PARA A CONCORRÊNCIA: “É um campeonato que temos de estar muito concentrados até ao fim. Temos é de ganhar os nossos jogos. É muito competitivo, talvez o mais competitivo dos últimos anos. Temos de manter este espírito e união. Aproveito para fazer um apelo aos nossos sócios para que compareçam em massa, porque faltam seis jogos em casa e o apoio deles é muito importante para nós. Temos de unir-nos cada vez mais e estar no limite”.