Vasco Matos fez a antevisão do embate deste sábado com o FC Alverca e garante que os açorianos estão determinados para oferecer uma vitória aos adeptos no Estádio de S. Miguel.
O QUE ESPERA DO JOGO: “Queremos voltar a ganhar no nosso estádio, junto dos nossos adeptos. É extremamente importante que venham apoiar-nos. A equipa está a fazer o seu trabalho, dentro do que perspetivámos. Está a crescer no campeonato, a pontuar, e estamos no caminho certo”.
IMPORTANTE CONVENCER: “É sempre importante ganhar, a equipa tem trabalhado bem, temos vindo a falar muito do que é o nosso crescimento. Isso é um facto consolidado, a equipa está a melhorar, e estamos preparados. Antevemos um jogo difícil, contra um adversário que tem qualidade, valor, organização, mas temos de ser o Santa Clara. Temos de entrar fortes, com uma dinâmica muito forte, e é isso que vamos fazer”.
SANTA CLARA QUE HABITUOU OS ADEPTOS ESTÁ DE VOLTA: “É esta equipa que nós queremos. Volto a repetir: não foi um início fácil. Sabíamos disso e que teríamos dificuldades. Mas também sabemos que temos qualidade humana, força neste grupo, e não tenho dúvidas nenhumas de que vamos ser uma equipa muito forte. Aquilo que os adversários pensam de nós, não controlo. O que queremos é melhorar sempre a equipa e sermos sempre o Santa Clara. Interessa é consolidar o nosso trabalho e as nossas ideias. E seremos felizes no final, não tenho dúvidas”.
ALTERAÇÕES NA EQUIPA: “O grupo está bem consolidado. Os que chegaram estão mais preparados para responder dentro do que são as nossas ideias. Vamos apresentar o onze mais forte para defrontar o Alverca”.
PEDRO PACHECO E RECUPERAÇÃO: “Está numa fase de readaptação às cargas e à intensidade do jogo. Felizmente está no bom caminho e acreditamos que brevemente poderá estar a 100 por cento para poder ajudar-nos”.
ALVERCA CONTRATOU MAIS DE 30 JOGADORES E QUAL O MAIOR PERIGO: “É uma equipa que tem qualidade e que tem uma capacidade de investimento grande, como temos visto. Não é fácil contratar tantos jogadores, estão numa fase em que procuram consolidar as suas ideias, mas é uma equipa super-perigosa, tem jogadores com talento e que está a consolidar cada vez mais a sua ideia coletiva. Por isso, vamos encontrar com certeza um adversário difícil. Mas temos de olhar muito para nós e controlar os momentos defensivos e ofensivos, as bolas paradas, estar muito ligados e concentrado para no final ficarmos com os três pontos”.
Veja aqui a conferência de imprensa na íntegra: