Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

QUERÉTARO FC LIQUIDA PAGAMENTO

A Santa Clara, Açores – Futebol, SAD informa que o Querétaro FC (México) procedeu à liquidação do pagamento do atleta Paulo Víctor.

 

A SAD, bem como o emblema mexicano, foram alvos de uma tentativa de burla que tinha como objetivo desviar a referida verba

 

A tentativa de fraude foi detetada a tempo, felizmente sem ter causado qualquer prejuízo a nenhum dos clubes.

 

Os acionistas maioritários de ambos os emblemas entraram em conversações diretas e chegaram a um entendimento para resolução imediata da situação.

 

Para além disso, os departamentos jurídicos e contabilísticos trabalharam igualmente em conjunto no sentido de apresentar as devidas queixas-crime junto dos sistemas judiciais de Portugal e México.