O Santa Clara marcou presença na segunda edição do Thinking Football Summit, evento organizado pela Liga Portugal.
Trata-se do maior evento dedicado ao futebol alguma vez realizado em Portugal, com mais de 500 participantes, junta profissionais da área, empresas, sociedades desportivas e instituições dos mais variados países e ainda estudantes e adeptos que pretendam respirar Futebol durante três dias.
Em declarações à SPORT TV, o CEO do Santa Clara, Klauss Câmara, fez um balanço do arranque de campeonato dos encarnados.
EXPECTATIVAS PARA ESTA TEMPORADA:
“Nós sabemos que é uma competição muito equilibrada, será um desafio muito grande para alcançarmos o nosso grande objetivo que é a subida de divisão. Mas agora o nosso foco é e será sempre o próximo jogo.”
SANTA CLARA APONTADO COMO UM DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS À SUBIDA:
“Nós temos a consciência daquilo que temos que fazer. Penso que é natural as pessoas considerarem-nos um forte candidato sobretudo devido ao início de campeonato que estamos a fazer, no entanto sabemos que a competição é longa e que estamos só no inicio, temos que trabalhar muito para conseguir superar os desafios e os adversários que vamos ter até ao final do campeonato.”
REFORÇOS DA EQUIPA, RAFAEL MARTINS E GABRIEL SILVA:
“O Rafael chegou com o Gabriel mesmo no fecho do mercado, penso que vêm ajudar e agregar a um plantel que já tinha muita qualidade. Nós acreditamos muito no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, no grupo e na estrutura do Santa Clara. Temos noção que o ano passado não foi fácil com a descida de divisão mas sabemos os processos e os caminhos necessários para voltar a colocar o Santa Clara no lugar que merece.”