A equipa principal do Santa Clara treinou na manhã desta quinta-feira, tendo em vista a preparação para a partida ante do Arouca.
O plantel encarnado trabalhou às ordens de Vasco Matos, numa sessão onde a entrega dos jogadores foi nota dominante.
Para amanhã está agendado o último treino antes da receção ao Arouca. Após a sessão, Vasco Matos irá fazer a antevisão à partida marcada para este sábado, às 14h30 (hora dos Açores), no Estádio de São Miguel.
Sidney Lima foi o porta-voz do grupo e fez o lançamento do compromisso da 31ª jornada da Liga Portugal Betclic:
RECORDE DE PONTOS:
“Estamos muito felizes por ter escrito o nosso nome na história do Santa Clara. É fruto do trabalho fantástico que temos vindo a fazer mas não queremos ficar por aqui. Faltam 4 jogos para o fim do campeonato e vamos encará-los com a mesma mentalidade competitiva que demonstramos desde o início da época.”
JOGO COM O AROUCA:
“É um adversário com qualidade e que conhecemos bem. Sabemos que será um jogo difícil, mas em nossa casa e perante os nossos adeptos, vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos.”