A equipa sub-23 do Santa Clara recebeu e empatou a zero frente ao Leixões, num jogo onde os encarnados garantiram o apuramento para a Taça Revelação.
Os comandados de Nuno Pimentel entraram dominadores na partida e no primeiro tempo colecionaram várias oportunidades de golo, com destaque para um cabeceamento de Tiago Duarte que passou a poucos centímetros do poste da baliza do Leixões, mesmo ao cair do pano.
Após o descanso, o Santa Clara voltou forte e pressionante e, aos 60 minutos, após jogada de entendimento entre Melvin e Valente, Isaac esteve muito perto de colocar os encarnados em vantagem.
Volvidos três minutos, Tiago Duarte teve nos pés a melhor oportunidade da partida, após ficar isolado na cara do guarda-redes adversário, mas rematou com estrondo à barra da baliza do Leixões.
Com este empate, o Santa Clara apurou-se para a Taça Revelação.
ESTÁDIO: Complexo Desportivo das Laranjeiras
ÁRBITRO: Pedro Contumelias
SANTA CLARA: Denivys, Kawan, Kauan, Maycon Douglas, Dani Alves (Bruno Castro, 57’), Mateus Ferreira, Isaac Valença (C), Rodrigo Valente (Dramé, 86’), Melvin (Gonçalo Antunes, 86’), Tiago Duarte (Martim Madeira, 72’) e Jean Sales (Jaime, 72’)