Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“TEMOS DE ESTAR NO LIMITE” – VASCO MATOS

Vasco Matos fez a antevisão do embate deste domingo no terreno do Mafra e garante que ninguém pensa em festa. A ideia, sublinha, é manter a equipa no máximo da concentração de forma a tentar alcançar já o principal objetivo da época.

 

O QUE ESPERA DO MAFRA: “Vai ser um jogo complicado. O Mafra é uma equipa com qualidade, está a fazer um campeonato seguro. Não perdeu nos últimos quatros jogos, o último deles em casa de um candidato. Esperamos um adversário com valor, de nível alto, e temos de estar no nosso limite para trazer os três pontos de Mafra”

 

FESTA A SER PREPARADA: “Nada! Não há festa nenhuma nem motivo para isso. O que há motivo é para estarmos focados, concentrados, com muita ambição, fome de vencer o jogo. E é nisso que temos de pensar. Não há festa nenhuma nem pensamos nisso aqui dentro. Para mim, isso é bastante claro. Há trabalho, rigor, ambição, entusiasmo, querer vencer. O foco é o que nos tem guiado até aqui”

 

MAFRA FECHADO E COM TRANSIÇÕES: “É uma equipa que gosta de assumir, corajosa, que tem mobilidade. Esperamos uma equipa tranquila na tabela, e nós temos uma missão para cumprir. Com rigor e concentração.”

 

VITÓRIA FARIA JUSTIÇA AO CAMPEONATO: “Temos sido uma equipa consistente, sim, mas a justiça temos de ser nós a fazê-la no campo. Tem sempre a ver com o nosso compromisso. Faltam dois jogos, é continuar como até aqui”

 

FESTA LONGE DE CASA: “Acredito que vamos ter um apoio grande, como tem sido ao longo da época. Já conquistámos muita coisa juntos. Tínhamos essa missão de juntar o povo açoriano em torno do clube e da equipa. Vamos para Mafra concentrados no jogo, vamos ter apoio, e vamos tentar fazer o nosso melhor. Não há motivo nenhum para festejar ainda”

 

ESTÁDIO: “É um assunto que me ultrapassa. Entendo a questão, mas neste momento isso não me diz respeito. Tenho de focar-me no meu trabalho e isso não faz parte dele agora”.