‘Temos que manter a humildade, ainda não conquistamos nada’

As últimas jornadas têm sido bastante positivas para o CD Santa Clara mas, ainda assim, Cryzan rejeita entrar em euforias, apelando à humildade e à capacidade do grupo de trabalho: ‘Ainda não conquistamos nada’.

 

Falando de conquistas, é inegável afirmar que o avançado tem-se afirmado na equipa e apresenta-se num bom momento de forma, marcando três golos nas últimas quatro partidas e deixando indicações bastante positivos para Daniel Ramos. O canarinho não escondeu a felicidade pelo momento que vive, rejeitando ainda efetuar qualquer tipo de meta de golos até ao final da segunda volta do campeonato. A ajudar neste bom momento de forma estão os concorrentes que lutam pela posição- Shahryiar e Rui Costa- e que têm trazido uma grande exigência nos treinos.

 

‘A equipa está bastante focada no jogo diante do SC Braga’- referiu Cryzan, afirmando que a equipa vai partir para o jogo com o objetivo de almejar os três pontos diante de um adversário competente e com vários atletas de eleição. Refira-se que o CD Santa Clara recebe o SC Braga, no próximo Domingo, a partir das 16:30, em partida referente à 19ª jornada da Liga NOS.