Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

‘Vai ser um jogo disputado entre duas equipas que estão a jogar bem’

CD Santa Clara e Portimonense SC defrontam-se amanhã em jogo a contar para a 23ª jornada da Liga NOS, num momento ascendente e bastante positivo para ambas. Os bravos açorianos vêm de uma vitória por 3-0 em casa diante do FC Paços Ferreira e de uma exibição esclarecedora diante do líder Sporting CP, enquanto que os algarvios na última jornada receberam e venceram o CD Tondela por 3-0.

 

 

Daniel Ramos sublinhou esta ideia na antevisão ao jogo. ‘O Portimonense é uma equipa em claro ascendente e vai proporcionar um jogo com um grande grau de dificuldade’, asseverou o técnico, elogiando ainda a valia do plantel dos alvinegros. Por seu turno, o CD Santa Clara vai procurar regressar às vitórias, de modo a dar sequência aos bons resultados caseiros e tentando alcançar, definitivamente, a manutenção, aquele que é o grande objetivo da temporada.

 

 

Cryzan, atleta que saiu prematuramente no jogo diante do Sporting CP e Anderson Carvalho, atleta que estará suspenso por acumulação de amarelos, são duas baixas de peso para o jogo mas o timoneiro dos encarnados preferiu valorizar as soluções à disposição no plantel, optando por esconder os atletas que serão escolhidos para colmatar as duas vagas deixadas em aberto.

 

 

No final, o técnico reforçou a necessidade de melhorar o registo caseiro na prova para que a equipa consiga alcançar os objetivos. ‘É fundamental continuar a vencer em casa’- garantiu Daniel Ramos.