Daniel Ramos desvalorizou um eventual mau momento da equipa, preferindo olhar para as exibições da equipa que não correspondem a alguns dos resultados alcançados. Segundo o técnico, a equipa deve procurar dar continuidade ao trabalho de forma séria e objetiva, procurando um rápido regresso às vitórias para ao campeonato.
O próximo jogo para o campeonato é importante mas, segundo o técnico, não é decisivo. O Rio Ave FC nesta temporada está, para já, afastado dos habituais lugares europeus mas não deixa de ser um adversário com valia e com um plantel gizado para lutar por competições europeias. ‘Vamos a Vila do Conde com respeito mas ambição’, assim corroborou Daniel Ramos.
O timoneiro realçou ainda a valorização de ativos que tem sido alcançada nesta temporada, referindo-se às saídas de Thiago Santana e, mais recentemente, Osama Rashid, dois atletas que estavam no clube há já algumas temporadas e que, por isso mesmo, tinham alguma importância no seio do balneário. Apesar de reconhecer a valia dos jogadores, o líder encarnado mostrou-se satisfeito, depositando total confiança no grupo à disposição.