‘Vamos entrar focados e com vontade em conquistar os três pontos’

Depois da exibição de gala rubricada no Estádio do dragão diante do FC Porto, a equipa prepara-se para o regresso a casa, algo que acontecerá já no próximo domingo diante do CD Nacional. A boa exibição da equipa não passou despercebida e faz elevar os índices de confiança para o jogo. O objetivo dos bravos açorianos passa por aliar a qualidade exibicional patenteada nas últimas partidas aos três pontos.

 

Rui Costa fez questão de vincar a vontade da equipa em voltar a conquistar os três pontos mas deixou alguns alertas para a qualidade do adversário. ‘O CD Nacional não vem de uma boa fase mas vão estar extremamente motivados para o jogo’, advertiu o avançado. A equipa está avisada da qualidade do adversário e não faltam exemplos recentes- FC Famalicão e CD Tondela, à cabeça- na memória coletiva do grupo.

 

Questionado ainda sobre as reais pretensões da equipa até final da temporada, tendo em conta a proximidade pontual para o Vitória SC, equipa que ocupa o 6º lugar da prova que dá acesso às competições europeias, o atleta cifrou a manutenção como o principal objetivo do grupo de trabalho e remeteu uma eventual mudança de intentos para a administração.