Vasco Matos fez a antevisão do embate deste sábado com o AVS e garante que a equipa está pronta para um embate duro.
JOGO MAIS IMPORTANTE E COMO GANHAR:
“Este é o jogo mais importante porque é o próximo. Vamos defrontar o primeiro classificado. É um adversário que está a fazer um excelente campeonato, tem um excelente treinador, e a ambição é a mesma de sempre, vamos querer ganhar. Sabemos que do outro lado está uma boa equipa, que está na liderança, e nós cá estamos para ser competitivos e lutar pela vitória”.
MAIS DIFICULDADES APÓS DERROTA DO AVS:
“Pode ser que sim, ou não. Mas o nosso foco está em nós e no que temos para fazer. Temos de olhar para nós, continuar o nosso trabalho, e o nosso caminho tem sido este, manter a serenidade e continuar a fazer as coisas bem”.
SIDNEY LIMA CASTIGADO:
“Confiamos em todos e os processos estão bem assimilados”.
PRESSÃO EXTRA:
“Não. O foco está no nosso trabalho e depois no final vamos fazer as contas. Falta muito campeonato e no final faremos as contas”.
FOCO PARA ESTE JOGO:
“Melhorar alguns aspetos nos quais não temos estado tão bem nos últimos jogos e manter o que fizemos bem. A finalização está sempre presente. É continuar o nosso trabalho”
MAIOR OBSTÁCULO:
“É uma equipa bem organizada, que trabalha e corre muito e que depois tem algumas individualidades que podem resolver o jogo”.
PORMENORES DECISIVOS:
“Os detalhes podem decidir muita coisa. Uma bola parada, um lance individual… Mas temos é de controlar e acreditar no nosso processo e, se fizermos isso, com certeza estaremos mais perto de ganhar este jogo. Aproveito também para apelar à presença dos nossos adeptos, porque é sempre importante o apoio deles e estes jogadores merecem pelo trabalho que têm feito ao longo da época”.