Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“VAMOS TER UM SANTA CLARA AGUERRIDO”

Danildo Accioly fez esta tarde a antevisão à partida ante do Vitória Sport Clube, marcada para este domingo às 17h (hora dos Açores).

 

O QUE É QUE UM HOMEM DA CASA PODE DAR A ESTE SANTA CLARA?

 

“Há uma coisa que sempre me orientou durante toda a carreira, o meu profissionalismo, a minha paixão e a minha entrega. O meu percurso no Santa Clara sempre foi pautado por isso mas nunca estive sozinho. Sempre tive pessoas ao meu lado desde colegas, treinadores, staff que sempre foram o suporte para que as coisas corressem bem, e neste momento não é exceção, tenho pessoas ao meu lado que vivem o clube assim como eu. Juntos, de tudo faremos para que no final os objetivos sejam alcançados.”

 

ENORME MISSÃO ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO.

 

“É uma missão enorme, como tem sido ao longo dos anos por motivos diferentes é certo, mas sempre a exigir um trabalho muito árduo. Um elemento da nossa estrutura disse-nos que “no final, conquistarmos o nosso objetivo vai saber como se de um titulo se tratasse” por isso, o nosso foco é esse, no final celebrarmos a tão desejada manutenção.”

 

TRABALHO PSICOLÓGICO.

 

“Nós temos o privilégio de conhecer bem os jogadores, de termos uma relação quase de amizade. O meu papel ao longo destes anos desde que comecei como treinador adjunto foi sempre muito nesse sentido, poder estar ao lado deles, motivá-los, e agora não pode ser diferente pois sabemos do potencial dos jogadores e queremos elevar a autoestima deles, dar-lhes confiança.”

 

O QUE ESPERAR DO SANTA CLARA NESTE JOGO ANTE DO VITÓRIA SC.

 

“Tivemos uma excelente semana de trabalho, os jogadores entenderam na perfeição aquilo que idealizamos para esta semana. É claro que em termos anímicos nunca é fácil depois da saída de um treinador, e aproveito desde já para deixar uma palavra ao mister Jorge Simão pela entrega e pelo empenho que teve enquanto cá esteve. Amanhã vamos ter um Santa Clara aguerrido, forte e concentrado, os jogadores sabem o que têm que fazer perante um adversário forte que está a passar um bom momento, e nós estamos em busca desse bom momento.”

 

IDEIA DE JOGO

 

“Apesar do pouco tempo que tivemos, tentamos impor algumas ideias e retoques na equipa mas mais importante que isso, acredito que seja o fator psicológico, dar confiança aos jogadores, elevar-lhes a autoestima e isso acredito que amanhã não faltará.”

 

 

APELO AOS ADEPTOS

 

“São fundamentais na nossa caminhada, contamos com o apoio dos nossos sócios, adeptos e simpatizantes para apoiarem a equipa do inicio ao fim e espero que no final possamos festejar todos juntos.”

 

Assista na íntegra à conferência de Accioly: