Vasco Matos sublinhou após o empate (1-1) no terreno da Oliveirense que os açorianos não ganharam o jogo mas conquistaram outros aspetos relevantes no fortalecimento do grupo.
MELHOR ENTRADA ESPERADA: “Entrámos muito bem na primeira parte, com chance de fazer golo nos primeiros 15/20 minutos, mas depois a partir daí não conseguimos ter a bola que queríamos. Permitimos algumas oportunidades à Oliveirense, que cresceu no jogo. O lance do golo foi algo que alertámos e tínhamos falado sobre isso, mas acontece… Depois na segunda parte não entrámos como queríamos, mas quem entrou deu outra alma. Chegámos ao empate e, com um bocadinho mais de sorte, tínhamos feito o segundo. A equipa deu uma boa resposta nesse sentido”
MUITAS OPÇÕES NO BANCO E PONTUAR FORA: “Sabemos que isto é um campeonato muito difícil e este ano talvez seja dos mais difíceis nesta II Liga. O Santa Clara naturalmente é candidato, mas isso conquista-se com trabalho. O que conseguimos aqui foi a demonstração de um grupo muito solidário, com valores. Estamos tristes, por sabíamos que podíamos ter ganho o jogo, mas também sentimos que ganhámos coisas importantes para fortalecer o grupo”.