Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“VITÓRIA INTEIRAMENTE JUSTA” – VASCO MATOS

Vasco Matos deixou a sua análise ao encontro com o Torreense, que culminou com mais uma vitória do Santa Clara fora de portas.

 

JOGO: “Foi um jogo difícil e uma vitória justa da nossa equipa. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa com qualidade, que nos iria criar dificuldades, mas uma vez mais a nossa equipa respondeu bem, sabendo interpretar os momentos do jogo. Por isso, a vitória é inteiramente justa”.

 

CRESCIMENTO DO TORREENSE: “São momentos normais durante o jogo. Obviamente o Torreense também tem qualidade coletiva e individual. Por isso tivemos de estar muito ligados e muito atentos. Os jogadores corresponderam e mostraram o que é a consistência e maturidade desta equipa”

 

DUAS VITÓRIAS SEGUIDAS FORA: “É uma equipa à minha imagem mas isto não é um trabalho só meu. É um trabalho de uma estrutura, de uma organização, que pensou muito bem nas coisas, preparou bem a época, esclarecemos tudo bem desde início. Há um alinhamento muito grande entre a estrutura e a equipa técnica e isso facilita as coisas. Mas sabemos que há um caminho longo a percorrer. Temos de manter a nossa humildade, ambição e seguir alerta, porque ainda falta muito. Haverão dificuldades e temos de estar preparados”

 

EQUIPA NÃO TREME: “Trabalhamos muito, sim. Se repararem, estamos sempre bem posicionados, concedemos poucas chances aos adversários. E os bons posicionamentos tornam a equipa eficaz defensiva e ofensivamente. As coisas vão acontecendo e a confiança vai aumentando. Depois, temos jogadores que não entram de início que trazem mais-valias ao jogo. É de realçar o espírito de grupo que é cultivado todos os dias nesta casa. É uma missão de toda a gente e nota-se. Fomentamos muito o espírito de grupo no Santa Clara e queremos continuar assim. É preciso humildade porque vêm aí obstáculos e temos de ultrapassá-los”

 

JOGADORES CREDENCIADOS A SAIR DO BANCO: “Já todos percebemos o caminho. E o caminho é que todos somos importantes. Jogo após jogo, isso nota-se. As respostas que os jogadores que não são titulares dão dentro do campo deixam-nos felizes”.