Os sub-19 do Santa Clara receberam e venceram o Mafra por 2-1, num jogo com emoção até ao fim.
Os comandados de João Nicolau até começaram o jogo em desvantagem após a conversão de uma grande penalidade aos 28 minutos.
Os encarnados foram em busca do empate e acabaram por chegar à igualdade a um minuto do intervalo, por intermédio do capitão Yan Feres após cobrança exemplar de uma grande penalidade.
Após o intervalo o Santa Clara continuou a assumir o controlo do jogo e colecionou várias chances para desfazer a igualdade.
O momento do jogo chegou já nos descontos, após grande jogada coletiva, William Gomes abriu na direita para Diogo Rodrigues que cruzou e ofereceu o golo da vitória a Ezequiel.
Com este resultado, o Santa Clara ascende ao segundo lugar da classificação, com menos dois jogos que o líder Sporting.
SANTA CLARA: José Roxo, Gabriel Pimentel, Yan Feres, Mateus Mamedio, José Franco, Salvador, William, Edgar, Rafael Afonso, Soto e Luiz Otávio
Jogaram ainda: Evandro, Diogo Rodrigues, João Vieira, Ezequiel e Pedro Silva
GOLOS: Yan Feres (28’), Ezequiel (90+5)




