Bilheteira

O sócio é uma pessoa singular ou coletiva com quotas atualizadas, cujos comportamentos são consentâneos com os estatutos do CD Santa Clara, usufruindo de descontos e condições especiais na compra de ingressos.

 

Segundo o artigo 12º dos Estatutos do CD Santa Clara,  o sócio pode assumir uma das seguintes categorias:

 

  • Sócio efetivo (+16 anos)
  • Sócio criança/auxiliar (3-16 anos)
  • Sócio correspondente (+ 16 anos, a residir fora da Ilha de São Miguel)
  • Sócio empresa

A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D, em casos excecionais e sempre que se justifique, reserva-se ao direito de vender ingressos em exclusivo aos seus associados.

As crianças (3-16 anos) beneficiam de um preço especial na compra de ingressos, devendo ser, obrigatoriamente, acompanhadas por um adulto nos espetáculos desportivos.

 

 

Segundo o Artigo 3º do Decreto Lei Nº396/82 de 21 de Setembro, os menores de 3 anos não podem assistir a quaisquer espetáculos ou divertimentos públicos caraterizados pela legislação em vigor.

 

A política de preços a adotar durante a temporada poderá sofrer alterações, consoante a natureza do espetáculo desportivo a decorrer.

 

 

Quaisquer alterações aos preços dos ingressos serão previamente anunciadas nos meios oficiais do clube (site, facebook, instagram, twitter).