Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

Cryzan- Homem do mês de Janeiro

Cryzan Barcelos, avançado de 24 anos, levou a melhor na votação levada a cabo nas redes sociais para a atribuição do prémio de melhor jogador do mês de Janeiro do CD Santa Clara.

 

De regresso após constantes lesões, o brasileiro começou a abrir o livro diante do SL Benfica, efetuando uma assistência acrobática que viria a ser bem correspondida pelo oportunismo de Fábio Cardoso. Depois da primeira assistência do ano, outras se sucederam. Logo no jogo seguinte, nova assistência. Jogada individual pela ala e um cruzamento milimétrico para a cabeça de Carlos Jr, momento que assinalaria o início da relação de uma dupla auspiciosa. Diante do FC Famalicão, e após ter sido poupado na Taça, de novo, Cryzan a assistir para mais um golo. Repetitivo, não? Mas mais assistências suceder-se-iam.

 

Em Vila do Conde, para além de mais uma exibição de encher o olho… mais uma assistência. De novo, a dupla do costume. Cryzan serve Carlos Jr que acabaria por inaugurar o marcador numa bela jogada individual. E, depois de várias assistências, eis que surge o tão ambicionado golo. O canarinho entrou para tentar inverter o rumo dos acontecimentos diante do SC Braga, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, e, após jogada coletiva, só teve de empurrar para o primeiro golo da época.