E depois da tempestade vivida pela equipa nas últimas semanas, eis que chega a bonança: Daniel Ramos pode contar com mais opções para o difícil jogo da jornada 3 diante do Boavista FC, já na próxima segunda-feira. O técnico fez questão de exaltar estes regressos de saudar, identificando algumas mazelas físicas em vários atletas do CD Santa Clara, fruto da elevada carga de jogos a que a equipa tem sido sujeita e que terá o seu término já no final da semana.
Todos serão importantes para o importante duelo que a equipa terá no início da próxima semana diante do Boavista. A equipa boavisteira agiganta-se com o apoio do público, num sempre difícil estádio do Bessa e a moralizadora vitória diante do FC Paços Ferreira só vem acrescer as dificuldades para este jogo. Do ponto de vista tático, o CD Santa Clara vai defrontar uma equipa sólida, organizada, muito forte nas transições ofensivas mas também bastante competente a fechar os espaços para a sua baliza.
Recorde-se que a equipa defronta o Boavista FC, na próxima segunda-feira, a partir das 20h15 (açores). Na quinta-feira segue-se o jogo da segunda mão dos play-offs da Conference League, diante do FK Partizan, na Sérvia.