Açores ao Peito

Nova temporada, um novo equipamento clássico e os Açores cada vez mais vincados na nossa pele.

 

 

O novo equipamento principal do CD Santa Clara mantém-se clássico, mas junta agora uma clara referência à região, através de uma inscrição vertical dos nomes de cada uma das ilhas que constituem o arquipélago dos Açores e da Diáspora. Trata-se de uma homenagem às ilhas que representamos diariamente e, acima de tudo, de um compromisso para o futuro: um CD Santa Clara dos Açores para os Açores.

 

Quanto ao design da camisola- a cargo do departamento de imagem do CD Santa Clara em estreita colaboração com a Kelme-, a grande novidade é a introdução de linhas curvas brancas na faixa lateral, incorporando ainda um sistema dri-fit, procurando proporcionar maior conforto aos atletas durante as partidas.

 

 

À semelhança do equipamento principal da época transacta, na zona junto à gola da camisola há a inscrição do slogan #BravosAçorianos- símbolo orientador e que norteia o comportamento dos atletas, sempre que entram em campo para representar o CD Santa Clara e os Açores. A manga apresenta também uma mudança com a inscrição do lettering ‘Santa Clara’.  Os calções, em contraste com a camisola, serão predominantemente brancos.

 

 

Já o equipamento principal de guarda-redes passará a misturar o cinzento com o amarelo.

 

 

A nova camisola estará disponível na loja oficial do clube e na loja online nos próximos dias.