ALLANO 50
Brasileiro chegou à meia centena de partidas pelos Bravos Açorianos.
Um dos máximos exemplos de emoção e personificação da vontade de vencer dentro dos relvados, Allano Lima chegou no último sábado aos 50 jogos com a camisola do Santa Clara. Pese embora o facto dos Bravos Açorianos não terem conquistado o triunfo diante do FC Paços de Ferreira, alcançou uma marca que apenas outros 5 atletas do atual grupo de trabalho alcançaram, sendo eles Marco Pereira, Anderson Carvalho (ambos acima da centena), Paulo Henrique, Costinha e, mais recentemente, já esta temporada, Pierre Sagna.
O velocíssimo extremo brasileiro foi oficializado no Santa Clara a 11 de janeiro de 2021, tendo ainda contribuído com 2 importantes golos na época de estreia no Santa Clara que marcou, inclusive, o seu regresso ao futebol português. Tornou-se, desde a sua chegada, uma presença assídua nas contas dos técnicos dos Bravos Açorianos.
Contabilizando partidas em 3 épocas distintas, Allano estreou-se nas competições europeias de forma absoluta também com a camisola do Santa Clara, alinhando em 3 partidas na fase de qualificação da UEFA Europa Conference League, marcando 1 golo. Contabiliza 5 golos e outras 5 assistências pelo clube, um registo notável para o marco de presenças assinalado.
Por toda a atitude, a Santa Clara Açores – Futebol, SAD congratula Allano pelos 50 jogos com os Açores ao peito.